.:InfoGamez:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas Regras

Ir para baixo

Novas Regras Empty Novas Regras

Mensagem por KimGage Sex Fev 22, 2008 1:54 pm

Regras

Todas as regras serão aplicáveis quer aos tópicos e mensagens disponíveis publicamente no fórum quer às mensagens privadas. Todos os utilizadores que abusem e quebrem as regras serão avisados. Três avisos implicarão uma expulsão temporária.

Geral

* 1. O conteúdo de todas as mensagens colocado pelos utilizadores no fórum é da inteira responsabilidade de quem os colocou.

* 2. Todos os tópicos e mensagens devem ser feitos no tópico relevante. Os utilizadores devem ler as descrições dos fóruns antes de colocarem tópicos ou mensagens. Utilizadores que quebrem esta regra constantemente receberão um aviso por parte dos moderadores.

* 3. Nunca um utilizador deverá colocar o mesmo tópico em mais do que um fórum.

* 4. Antes de colocarem um tópico os utilizadores deverão investigar se alguém colocou um tópico com conteúdo semelhante de maneira a evitar-se duplicação de conteúdos, se tal acontecer o tópico em questão é apagado e o utilizador receberá um aviso.

* 5. Os utilizadores do fórum só poderão colocar mensagens cujo conteúdo não seja ofensivo para os outros utilizadores. Qualquer tipo de intervenção cuja não apresentação de provas faça pressupor um quadro de difamação não será permitida.

* 6. Os utilizadores do fórum não deverão em nenhuma situação agir como moderadores. Sempre que algum dos utilizadores se depare alguma situação que precise de moderação, devem contactar um membro do grupo dos Moderadores. Utilizadores que quebrem esta regra constantemente receberão um aviso por parte dos Moderadores.

* 7. A colocação de conteúdo pornográfico, texto, links e imagens ofensivas são proibidos.

* 8. Os utilizadores não deverão utilizar excessivamente emoticons, letras grandes ou coloridas, ou pontuação excessiva. O uso frequente do Caps Lock não é permitido. As mensagens deverão aproximar-se o mais possível da escrita normal.

* 9. O Spam não é tolerado em nenhuma circunstância. O Spam inclui qualquer tipo de mensagem colocada cujo conteúdo não tenha qualquer tipo de relação com o tópico em questão. As referências a outros sites com conteúdo comercial só serão admitidas se enquadradas no tema em discussão no tópico e com ele directamente relacionadas.

* 10. Os grupos de Moderadores, e Administradores têm o direito de editar, remover ou mudar qualquer tópico ou mensagem sempre que acharem oportuno.

* 11. A staff têm o direito de editar, remover ou mudar qualquer ponto das regras que ache necessário.


Sistema de Avisos

* 1. Os utilizadores que desrespeitarem as regras serão avisados ou banidos conforme o castigo que os Moderadores achem apropriado para situação.

* 2. Os utilizadores podem ser avisador até três vezes. Ao terceiro aviso o utilizador será imediatamente banido, embora um Moderador o possa banir assim que ache necessário.

* 3. Se o utilizador não achar válida razão do seu aviso/ban, pode contactar um administrador para esclarecer a situação.


Novos Tópicos

* 1. Todos os novos tópicos tem de ser minimamente estruturados e organizados, caso contrário serão eliminados sem aviso.

* 2. Cada área de download têm regras destinadas e mais específicas para a mesma, leiam-nas antes de criar novos tópicos.

* 3. Todas as imagens do fórum têm de ser alojadas no site http://www.image.eliteline.org isto porque o tráfego gerado é Nacional.(Não obrigatório)


Publicidade

* 1. Qual quer tipo de publicidade que tenha fins pessoais como os Paytoclick Referals são expressamente proíbidos, a não ser que tenham autorização da Staff.
KimGage
KimGage
Admin
Admin

Número de Mensagens : 519
Idade : 33
Data de inscrição : 14/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos